domingo, 9 de janeiro de 2011

Silêncio |

Aqui estou eu neste silêncio calmo mas sombrio...
Silêncio quebrado pelo som das facas a entrar no meu coração, coração esse já despedaçado e aniquilado pelo sentimento de revolta e de injustiça.
Quero fazer barulho sem perturbar a calmaria deste silêncio assustador e ao mesmo tempo... aconchegante.
Esse aconchego que teima em não aparecer e dizer que está tudo bem, que isto é só uma fase má e que serve apenas para nos fortificar e evoluir. Quero apenas e tão só apenas silenciar este silêncio de vez, quero dizer ao Mundo, GRITAR, que eu existo e que e faço a diferença e que essa diferença irá ser reconhecida por todos, todos, mas todos mesmo...

2 comentários:

  1. Por vezes o silêncio acalma, aconchega.
    Quando precisamos gritar, temos que o fazer. Gritar em silêncio é escrita
    Gritar em silêncio é pintura
    Gritar em silêncio é música.

    Grita quantas vezes forem necessárias.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu grito com a Arte :) com a estética, a funcionalidade, o desenho... tão e só.. ARTE!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar