terça-feira, 4 de setembro de 2012

Da sombra...

Da sombra vieste, nada quiseste da minha luz, apenas tentas ofuscar sempre que podias, de nada valeu a pena, pois a minha luz é mais forte do que qualquer um possa esperar...

Iluminando o meu caminho do bem, a minha luta constante e diária, bem-vindos serão as pessoas de bem, mal vindas serão as pessoas de mal, de nada serve fazer mal, com o tempo, as injustiças, os percalços, acabais por ir ao fundo do fundo.

Do bem vieste, para o bem irás, só no bem conseguimos o reconforto necessário e a energia para a luta sem fim, cá e lá, sempre a lutar a esperar que o mal desapareça e o bem prevaleça.

Da minha sombra nada terás, apenas luz.. LUZ que te ofusca o teu mal que transportas, bem ou a mal a tua sombra acabará e a minha luz permanecerá.

"By me"

Sem comentários:

Enviar um comentário